Expulsa de um táxi em 2015, a Youtuber Kefera Buchmann tomou medidas consideradas extemas pela Justiça paulista: expôs o motorista para seus milhões de seguidores, publicando vídeos com seu rosto e divulgando seu nome, placa de carro e telefone. Ofendido, o taxista entrou com ação contra a famosa e teve causa ganha na última semana.
Segundo o taxista, a polêmica teve início quando ele solicitou à famosa que não comesse uma marmita em seu carro e recebeu uma resposta hostil em forna de gritos. Já a youtuber afirma que foi expulsa do carro por pedir ao motorista que diminuisse a velocidade na direção.
Independente da motivação, a Justiça entendeu que a reação da youtuber teve peso descabido e a condenou a pagar R$25 mil ao taxista. Para a equipe encarregada do julgamento, Kéfera incitou a violência entre seus seguidores causando transtornos à vida pessoal a profissional do motorista. “Cheguei a receber 5 mil ligações”, diz o autor do processo que afirma ter sido vítima até mesmo de ameaças de morte.
Deixe seu comentário