Preso no início de dezembro por posse ilegal de arma de fogo e denunciado por violência doméstica, Naldo não via a filha Maria Vitória, de dois anos, desde que a ex-esposa Ellen Cardoso decidiu de isolar em São Paulo. Reclusa na companhia de familiares, a ex-Mulher Moranguinho resolveu, na última semana, permitir que o cantor visitasse a criança e fez postagens em redes sociais falando sobre erros, humanidade e perdão. Pessoas próximas afirmam que a vítima de agressão está inclinada a perdoar o antigo marido.
Em, postagem em rede social, Ellen Cardoso falou sobre a saudade que Maria Vitória sente do pai, filosofou sobre perdão e disse que só se vive uma vez.
“Eu sempre me sinto feliz, sabe por quê? Porque eu não espero nada de ninguém, expectativas sempre machucam… a vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz… e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, viva!”, escreveu.
Ellen Cardoso se pronuncia sobre Naldo, mas casal segue separado
Deixe seu comentário