Para a 18ª edição do Big Brother Brasil, a Rede Globo resolveu adotar uma nova tática comercial: não ajustar o valor das cotas de patrocínio em relação ao ano anterior e o plano foi um sucesso. Esse ano, o reality já estreia com R$ 210 milhões em receitas, somando seis cotas master de R$ 35 milhões.
A soma dá e sobra para pagar a estrutura do programa, o cachê dos participantes, o salário da equipe e o prêmio do ganhador. Ainda sucesso de audiência, o reality, no ar desde 2002, representa uma das produções mais rentáveis da Rede Globo.
Além da proposta comercial ousada, o BBB 18 inova com a edição mais diversa do reality. Esse ano, os participantes foram selecionados em 15 capitais diferentes do Brasil e apresentam perfis com crenças, ideologias, orientações sexuais e etnias diferentes, em uma aposta semelhante à do BBB 17.
O BBB 18 estreia hoje, 22 de janeiro, logo após O Outro Lado do Paraíso.
Deixe seu comentário