O goleiro Júlio César resolveu realizar o sonho de encerrar sua carreira pelo Flamengo, pena que não avisou alguém importante: a própria esposa. Casada com o jogador desde 2002, Susana Werner, que mora em Portugal – até então, junto com o marido –, ficou sabendo da mudança do ex-Benfica para o Brasil depois que o contrato já havia sido assinado e a notícia, divulgada. Revoltada, usou o Instagram para desabafar.
Em uma série de vídeos, Susana Werner explicou porque não acompanhará o marido na vinda para o Brasil e nem assistirá os jogos de encerramento de sua carreira. Com filhos e trabalho na Europa, a ex-modelo contou que não poderia largar a vida em Portugal durante os três meses em que o marido estará em terras brasileiras.
Sobre ter sido avisada de última hora, Susana comentou: “Não sei o que falar. Isso é só uma tristeza. Não vou ficar falando o que estou sentindo e motivos para estar triste. Júlio sempre foi uma pessoa maravilhosa, bom pai, bom marido. Mas homens são egoístas”. “Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. No sábado a gente estava jogando boliche. No domingo fui chamada para receber a notícia. Maravilhosa. E qual era a notícia? Vou ali ser feliz e já volto“, disse em tom de choro, destacando que é a pessoa que mais apoia o goleiro na vida toda.
Magoada com a mudança de Júlio César, lamentou: “Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim que estou longe. Ter de passar pelo que não queria. Não esperava e não estou feliz de estar longe“.
Assista ao desabafo:
Criticada por expor o relacionamento, Susana reiterou sua posição: “tenho o direito de estar triste”.
Goleiro do 7 a 1, Julio Cesar volta para o Flamengo após 14 anos
Deixe seu comentário