Após alguns dias sumido das redes sociais, Biel fez série de tweets em que explica o período de recolhimento e fez declarações um pouco intensas. Falando sobre o período que precedeu acusações de assédio e a posterior baixa em sua carreira como funkeiro, o jovem contou ter decidido se reinventar em Los Angeles e afirmou ter passado fome e frio nos Estados Unidos nas primeiras semanas de 2018.
Morando com a namorada Duda Castro, Biel, de 21 anos, disse ter aprendido em 2018 que “se não cozinhar, não vai ter o que comer” e, ancorado a esse argumento, diz ter passado fome. Ele, que se envolveu em polêmica na internet com MC Kevinho já neste ano, disse estar dando um tempo da exposição online e, mais uma vez, afirmou apostar na arte para se expressar, o mesmo que apontou na briga com o funkeiro.
Tenho poupado as palavras, poupado as notícias… vivi muito explorando minha imagem, agora to afim de deixar a arte falar por si só.
— B i e L (@Biel) January 31, 2018
Contratos a serem desfeitos, famílias preocupadas, fãs, nós 2 completamente perdidos, passando fome, frio, documentos, lidando com as coisas e momentos mais bizarros do mundo… ali estávamos nós: com a consciência de que criaríamos esse novo mundo!
— B i e L (@Biel) January 31, 2018
E aí comecei a conhecer a vida: se eu não cozinhar, não vou ter o que comer. Se eu não lavar meu prato, ninguém vai lavar pra mim.
— B i e L (@Biel) January 31, 2018
Biel considera seus primeiros dias em Los Angeles, experiência digna de um livro e um documentário. Nos tweets, também acusou veículos midiáticos de perseguição e alega ter perdido 15 kg.
E foi aí que o filho chorou e a mãe não viu! Anotem: eu vou escrever um livro sobre isso tudo! Estivemos conversando até sobre lançar um documentário sobre tudo o que passamos nessa transição Brasil/LA.
— B i e L (@Biel) January 31, 2018
Deixe seu comentário