A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) está tentando abafar a polêmica que aconteceu no encerramento do Teleton no último domingo (11). Na ocasião, o apresentador Silvio Santos assediou a cantora Claudia Leitte, ao vivo, durante participação no evento, no SBT.
A organização está conversando com o SBT e com a família Abravanel sobre a realização de um novo evento, no futuro, que promova a paz entre a cantora, o apresentador e os demais envolvidos.
A opinião de Claudinha parece não ter sido consultada e/ou ouvida. No entanto, apesar de a família concordar que o erro foi feio, Silvio Santos estaria relutante na ideia.
O dono do Baú não entendeu a situação como polêmica e acredita que apenas fez “uma brincadeira boba”. Ele também pensa que a repercussão do caso está sendo “exagerada”.
As informações foram levantadas e divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrim, do portal Uol. Ele também apurou que todos já estavam com medo da atuação de Silvio durante a participação ao vivo e que a filha, Patricia Abravanel, tinha solicitado pessoalmente que ele “maneirasse nas brincadeiras”.
Confira mais detalhes anteriores sobre a polêmica:
Famosas criam campanha na web em apoio à Claudia Leitte: #ChegaDeAssédio
Deixe seu comentário