Uma grande polêmica envolvendo o apresentador do SBT, Raul Gil, rolou na web na semana passada. Na ocasião, ele teria sido – supostamente – gravado às escondidas enquanto falava mal da atriz mirim Maisa Silva, do marido da cantora Claudia Leitte e até mesmo do Teleton.
Após a repercussão do caso, que foi desmentido pela própria Maisa, Raul surgiu saindo do hospital na última sexta-feira (23). Ele publicou um vídeo para se manifestar oficialmente sobre o caso e contou que ficou tão abalado que precisou passar por uma bateria de exames.
Nas imagens, é possível ver que o veterano da TV está visivelmente abalado. Ele afirma: “Eu tive um problema sério com pessoas que inventaram histórias. Inventaram que eu ofendi a Maisa. Ela é uma pessoa maravilhosa, surgiu lá com três anos de idade. Ela é o orgulho do programa Raul Gil”.
“Inventaram que eu falei do marido da Claudia Leitte? O Pedreira [Márcio Pedreira, marido da cantora] é um amigo que eu tenho há vários anos”, continuou.
“Algumas coisas eu falei, mas tudo bem, olha, esse troço aí me abalou muito, estou no Fleury fazendo vários exames, fiquei triste, aborrecido, nunca na minha vida eu falei algo para ofender alguém. Eu sou uma pessoa que tem uma família formada. É impressionante que pessoas usam a gente para se divulgar”, explicou.
“Uma coisa eu quero dizer para vocês: não esqueçam que uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus”, finalizou.
Confira o vídeo:
Confira mais detalhes sobre a polêmica:
Maisa Silva desmente parte de notícia sobre ‘ofensa’ de Raul Gil
Deixe seu comentário