Você ainda acha que a sua cidade é ruim para se viver? Buracos no asfalto? Iluminação ruim? Horários de ônibus? Realmente ninguém merece mas você ainda não viu nada. Que tal um foguete cair no seu vizinho e você ficar sem vizinho, ter que sair do prédio e ficar sem ouvir mais de uma semana? Isso é só mais um detalhe do que você encontrará nessas cidades. Sem escolas ou faculdades, sem água potável, sem esgoto, sem hospitais, cadáveres pela rua, sem igrejas, sem comida…
Atualmente encontramos na Austrália e Canadá as cidades com os melhores padrões de qualidade de vida, com os maiores salários mínimos do mundo, por exemplo. Já na parte de baixo desse ranking encontramos em sua maioria cidades de países africanos e do oriente médio – muitas delas passando por conflitos.
O ranking aponta atualmente Damasco como a sétima pior cidade para se viver mas curiosamente há pouco menos de dois anos ela era a primeira. Veja agora quem tomou o seu lugar e mais outras 26 que, infelizmente, disputam esse título.
Lembrando que essas cidades foram avaliadas em cinco grandes categorias: estabilidade; saúde; cultura e meio ambiente; educação; e infra-estrutura. E vamos à elas em ordem decrescente:
Deixe seu comentário