Um ex-funcionário do McDonald’s foi banido de todos os restaurantes da rede de fast food, depois de ele ter admitido a instalação de uma câmera no banheiro das mulheres.
Luke Whiting, de 21 anos, deixou um telefone no banheiro feminino da loja de fast food onde ele trabalhava. Para seu azar, o telefone foi encontrado por um trabalhador, momentos depois.
O caso foi descoberto enquanto Whiting estava trabalhando em seu turno e um câmera de segurança mostrou imagens dele entrando no banheiro feminino.
A polícia foi chamada ao restaurante McDonald’s em Ipswich, Suffolk, em 18 de outubro, onde Whiting foi preso.
Ele foi questionado sobre o incidente e admitiu ter colocado a câmera no banheiro das mulheres.
A rede McDonald’s o proibiu de voltar a trabalhar em todas as lojas do país (Figura: SWNS)
Em 25 de novembro, Whiting se declarou culpado com o objetivo de obter gratificação sexual.
A audiência foi adiada para um relatório pré-sentença a ser preparado, mas a justiça o proibiu de entrar em qualquer um dos 1.249 restaurantes do McDonald’s no país.
Whiting, de Ipswich, Suffolk será condenado em 13 de dezembro.
Um porta-voz do McDonald’s disse: “A segurança e o bem-estar de nossos funcionários é de extrema importância para nós e nossa prioridade continua a ser apoiar todos os funcionários afetados.
“Este incidente foi levado muito a sério pela nossa equipe do restaurante, o Sr. Whiting foi suspenso imediatamente e já não trabalha mais para nós.”
Deixe seu comentário