O humorista Maurício Meirelles reagiu ao anúncio de ‘Se Joga‘, o novo programa da TV Globo que será apresentado por Fernanda Gentil, e insinuou plágio em um dos quadros já divulgados.
Trata-se do ‘Invadindo o Celular‘, que já teria sido proposto pelo humorista e tem a mesma proposta de ‘Webbullying‘, apresentado por ele em seus shows e no YouTube – pelo menos desde 2016.
Na quarta-feira (4), o humorista usou o Instagram para publicar um trecho de uma notícia sobre o novo programa e foi irônico ao comentar: “PARABÉNS REDE GLOBO QUE IDEIA INOVADORA!!!!!!!”, escreveu ele.
Nos comentários, alguns fãs lembraram a série. “Maurício, eles nunca farão nada tão bom quanto o Webbullying”, escreveu uma internauta. “A Globo é tipo a Apple. Ela pega uma coisa que já existe na concorrência há anos e lança como novidade”, criticou mais um.
Famosos também entraram na discussão iniciada pelo humorista. O humorista, youtuber e artista de stand-up Victor Sarro também fez críticas ao quadro do novo programa.
“Eu amo a Fernanda Gentil e torço pra todo sucesso do mundo dela! Me chateia essa onda de roteirista! Qual a dificuldade em criar?”, questionou ele
“Fã-moso foi outra ideia que já existiu! É um quadro que Jimmy Fallon faz, Ellen fez e até no Brasil já rolou! Não acho que exista maldade, acho que isso é a culpa e um problema de ‘roteiro brasileiro’ que tem mania de passar a noite vendo talk show gringo e adaptando ideia! Uma pena! Uma emissora enorme, cheio de gente talentosa, com uma das apresentadoras mais legais que conheço”, acrescentou.
Felipe Andreoli, o baixista da banda Angra, também apoiou o humorista. “Você copiou a Globo antes de eles lançarem a ideia. #erafã”, disse. Maurício Meirelles respondeu: “hahahahahahah eu sou um spoiler”.
Assista ao ‘Webbullying’ mais recente:
Deixe seu comentário