A pequena Yasmin teve uma festinha de Halloween para frequentar na escola em outubro de 2019. O evento era a caráter e a criança teve uma ideia pra lá de inusitada para sua fantasia: decidiu criar uma versão exausta da própria mãe.
Ela se maquiou com olheiras profundas e levou um bebê de mentira e uma sacola de supermercado – além disso, contou até mesmo com mancha de vômito no ombro.
A mãe dela publicou as fotos do resultado em sua conta do Facebook e acabou viralizando nas redes sociais.
“Vejam o uniforme único de uma mãe atarefada”, escreveu Ione Carvalho na publicação, descrevendo os detalhes da fantasia que fez sucesso: “Calça legging, camiseta, chinelo e coque no cabelo… Não esqueçam a mala da criança, a fralda no ombro, o vômito no outro e o leite causador de danos!”.
As imagens fizeram tanto sucesso que a publicação foi compartilhada milhares de vezes na rede social, acumulando inúmeros comentários elogiosos pela criatividade da escolha bem-humorada da fantasia e pela dedicação na montagem do personagem.
Como não poderia deixar de ser, Ione também recebeu críticas por parte de alguns internautas na rede social. Algumas pessoas disseram que a fantasia não representa a realidade da maternidade como um todo.
Indignada, Ione deixou um comentário rebatendo as críticas: “Se você é mãe e nunca chegou neste estado, parabéns, só não venham problematizar o post, eu disse que se refere a todas as mães? Interpretação de texto, mãezinhas, eu pontuei: ‘…o uniforme único de uma mãe atarefada…’ Essa mãe pode ser qualquer uma ou ninguém, não afirmei que são todas, parem de drama é só uma fantasia infantil feita por uma mãe com pouca verba orçamentária”.
Deixe seu comentário