A equipe de assessoras do ator Felipe Titto passou por uma difícil situação na noite desta quinta-feira (7). Ele utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para relatar que três de suas funcionárias foram agredidas fisicamente por um motorista de aplicativo na cidade de São Paulo.
O ator também publicou o momento em que levava uma das mulheres para um hospital. No momento da confusão, o motorista passou com o carro por cima do pé dela. Outra das mulheres envolvidas foi socada no rosto.
“Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz”, disse ele nos vídeos.
Veja:
Felipe Titto relatou que as agredidas foram Elaine Melo, Tatiane Soares e Jéssica Varrasquim. Elas estavam a caminho de um evento onde o ator daria uma palestra.
Uma delas contou que a agressão ocorreu após elas reclamarem que o homem, supostamente de origem iraniana, estava dirigindo de forma perigosa, durante o trajeto. Elas pediram que ele diminuísse a velocidade e ele se recusou. Antes das agressões, elas chegaram a filmar a situação, mostrando que o homem transitava em alta velocidade.
“Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse ‘o carro é meu, não vou parar”, disse o ator em entrevista ao portal ‘G1’.
Com a confusão, Felipe Titto cancelou o evento para levar as funcionárias para o hospital. “Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las nas mãos. O cara, do nada, uma bomba na cara de uma menina. Aí, atropela a outra, viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim. E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo”, disse ele.
Ferimentos
Jéssica Varrasquim Caetano levou um soco no rosto e foi internada em um hospital com fratura no nariz e precisou passar por uma cirurgia na manhã desta sexta (8) e já passa bem.
“Eu estava indo trabalhar e um cara… um animal, não dá para chamar ele de cara, completamente descompensado agrediu todo mundo e me acertou um soco no rosto. No momento eu fique desacreditada, eu estou desacreditada ainda, estou muito chateada. Eu acho que ninguém merece passar por uma situação dessas”, disse Jéssica em um vídeo publicado nas redes sociais após a cirurgia.
Elaine Melo sofreu arranhões no peito e nos braços. O motorista teria ainda avançado com o carro contra a advogada Thatiane Soares, que acabou ferida nos pés. Após passar por atendimento médico, as duas foram liberadas.
As vítimas esperam pela recuperação de Jéssica para fazer um Boletim de Ocorrência. Não há informações sobre o motorista.
Em nota enviada ao portal ‘G1’, a empresa 99 afirma que recebeu a denúncia e mobilizou uma equipe para oferecer apoio às vítimas. “Enquanto isso, o motorista foi banido do app e a 99 está disponível para colaborar com as investigações da polícia. A empresa lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veemente esse tipo de violência. Temos uma política de tolerância zero em relação a isso”, diz.
Deixe seu comentário