O cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa, casados, estão sendo procurados pela Justiça, conforme publicou a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, mencionando processo que corre na 5ª Vara Cível do Jabaquara, zona sul de São Paulo. Desde 2018, o proprietário de um imóvel na capital paulista os acusa de terem deixado uma dívida de R$ 184 mil em aluguéis atrasados, IPTU e contas de água e luz.
A casa foi alugada no nome de uma empresa, mas já teria sido comprovado que o casal vivia por lá. Eles se mudaram para o imóvel em dezembro de 2017 e, depois de cerca de um ano sem pagarem as contas, teriam sofrido ação de despejo em outubro de 2018.
Porém, quando os oficiais chegaram ao local para cumprirem a ordem, descobriram que os dois já não estavam vivendo no imóvel. Os autos do processo movido ainda acusam o casal de terem abandonado a casa em péssimo estado de conservação, afirma a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
Agora, a Justiça está atrás de alternativas para descobrirem o atual endereço do casal, de modo a intimá-los para um julgamento. O Banco Central e a Receita Federal foram notificados sobre determinação judicial que obriga os órgãos a fornecerem o dado.
Ao ser procurado, Belo afirmou que viveu na casa, mas que ainda não tem conhecimento acerca do processo. Ele disse que sua agenda de shows é pública e que um oficial de Justiça poderia encontrá-lo com facilidade.
Curiosamente, essa não é a primeira vez que o casal se envolve em situações do tipo e eles já respondem outros processos parecidos. Antes de se mudar para esta casa em questão, eles teriam sido despejados de uma mansão, também em São Paulo, e, supostamente, ainda devem quantia superior a R$ 500 mil em aluguéis atrasados.
Deixe seu comentário