Durante a edição 2020 do tradicional e chiquérrimo ‘Baile da Vogue’, a apresentadora Xuxa Meneghel gravou uma participação para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Ao lado de Isis Valverde e Cleo, ela brincou de ‘Eu Nunca’ e fez revelações sobre sua vida íntima.
Em um momento que chamou a atenção nas redes sociais, Xuxa relembrou de quando namorou o jogador de futebol Pelé – que faleceu em 29 de dezembro de 2022.
Ela, que tinha apenas 17 anos de idade na ocasião, contou que era traída constantemente e que era levada a acreditar que aquilo era “normal”.
“Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, que todo mundo sabe, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, revelou.
“Pra ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. Comecei a namorar de 17 para 18 anos. Ele foi meu quase primeiro tudo. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal”, completou a loira.
“[Diziam] ‘O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome que vai ser uma pessoa muito conhecida’. Eu achava que era normal”, finalizou ela.
Assista ao vídeo completo:
Deixe seu comentário