Após 15 anos de relacionamento, o casal de modelos Yasmin Brunet e Evandro Soldati terminaram o casamento. Segundo a coluna de Leo Dias, do portal ‘UOL’, amigos próximos dos dois confirmaram a informação.
O detalhe que levantou suspeitas no colunista foi o fato de que os dois deixaram de seguir-se, mutuamente, em redes sociais. A filha de Luiza Brunet, no entanto, não quis comentar sobre o término do casamento.
Yasmin e Evandro começaram a namorar quando ainda eram adolescentes. Eles se conheceram na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, onde iniciaram a carreira de modelos. Em julho de 2012, eles se casaram em Ibiza, na Espanha.
Possíveis motivos para o término de Yasmin Brunet
Em março de 2019, Yasmin revelou que o marido queria que ela cortasse o cabelo, que ela usa longo há vários anos. A jovem não aceitou o pedido e disse que ainda não conseguia se desapegar das madeixas, além de que gostaria de ver até aonde os fios chegariam.
Em outra situação, Yasmin também revelou que o ex-marido a cobrava insistentemente para terem um filho. Aos 31 anos de idade, ela ainda não se sentia preparada e recusava. A modelo cogitava adoção, mas ainda se achava muito nova.
“Sou muito nova. Tenho cabeça de 15 anos. Não vou ter filho agora. Só mais pra frente. Penso muito em adotar: quando digo ‘ter filho’, não é necessariamente de barriga. Até porque é a mesma coisa, na verdade”, revelou Yasmin, em entrevista à revista ‘Quem’.
Veja uma foto do casal, quando ainda estavam juntos, em um evento de moda:
Deixe seu comentário