Pela primeira vez, em 30 anos de carreira, a apresentadora Eliana gravará seu programa de auditório sem plateia, no próximo domingo (29), devido à pandemia do novo coronavírus. “Um desafio”, declarou a loira sobre a questão.
O avanço da Covid-19 fez com que as emissoras de TV fizessem mudanças radicais no seu dia-a-dia. A TV Globo anunciou que, além de dar mais tempo ao jornalismo, os programas não teriam plateia e a gravação das novelas foi completamente paralisada.
O ‘Programa da Eliana’, no SBT, seguindo as recomendações das autoridades, também aderiu às mudanças e não receberá o público no estúdio como sempre faz.
“O ‘Bom Dia’ [& Cia] não era um programa de auditório. Mesmo assim havia plateia em algumas ocasiões e convidados sempre. Desde que comecei a apresentar programas de auditório sempre havia plateia. E tenho 30 anos de carreira”, relembrou Eliana.
No programa deste domingo (29), haverá a participação de uma criança do Ceará que aprendeu a tocar mais de seis instrumentos musicais e dá aulas gratuitamente para deficientes visuais em um projeto de inclusão existente na cidade.
Ela terá o seu “Dia de Sorte” no programa e poderá ganhar diversos prêmios para ajudar sua família, que passa por necessidades.
O público também conhecerá mais da história da funkeira Jojo Todynho, que teve uma infância simples com a avó e a tia em Bangu, no Rio de Janeiro. O programa mostrará com detalhes o novo apartamento de Jojo no bairro nobre do Recreio.
A apresentadora Eliana também usou seu Instagram, que tem mais de 24 milhões de seguidores, para falar sobre a importância dos cuidados básicos neste momento de crise causada pelo coronavírus.
“ATENÇÃO meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavirus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!!! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas realmente se for necessário, levando sempre álcool gel. NÃO cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços)”, escreveu.
“Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico”.
A apresentadora ainda pediu a ajuda de todos os seus seguidores para vencer a batalha contra a Covid-19.
“O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (NÃO circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vocês”, concluiu.
Deixe seu comentário