A musa fitness Gracyanne Barbosa já relatou inúmeras vezes sobre sua inusitada dieta para manter o corpo que tem: pensando nas proteínas, ela come cerca de 40 ovos por dia. Agora, em entrevista à revista ‘Quem’, ela teceu comentários sobre a rotina alimentar durante o período de isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus.
Em certo momento do papo, ela citou os tais 40 ovos e chegou a brincar que adoraria ter uma granja de galinhas para suprir suas necessidades. Durante a quarentena, no entanto, graças à escassez de alimentos, ela tem comido apenas três.
Além de ser rico em proteínas, os ovos são a melhor escolha para Gracy, também, por outro motivo: eles são práticos na hora do preparo e mais fáceis de serem armazenados em marmitas.
“São uns 40 ovos por dia, mas só como as claras por que não gosto muito de gemas, como uma só só por dia. Adoraria ter uma granja”, disse.
Gracyanne também acabou revelando que o período de isolamento social é perigoso para quem faz dieta e até mesmo ela acabou desregrando-se um pouco.
“Até eu que sou sou super-regrada. Toda hora abro a geladeira e vejo o que tem. Em casa, se você não encontrar outras coisas para fazer é o tempo inteiro pensando em comida”, ela afirmou.
Gracyanne Barbosa reconhece que tem bumbum de tamanho ‘desproporcional’
Deixe seu comentário