O ex-BBB Felipe Prior não foi polêmico só enquanto estava confinado no ‘Big Brother Brasil 20’. Após o fim do reality show da TV Globo, seu comportamento continua gerando notícias por aí.
A última delas diz respeito a um desentendimento entre ele e um fã, o tatuador Murilo Guccin – que fez uma tatuagem enorme, na perna, como homenagem para Prior!
A tal tatuagem diz: “Se ficar puto é Prior”. Murilo também escreveu uma música para o ídolo. Para ele, Felipe Prior teve uma excelente participação no ‘BBB 20’, o que o fez admirá-lo muito.
Algum tempo após o fim do programa, Murilo afirmou nas redes sociais que estava pensando em retirar a tatuagem que fez em homenagem ao ex-BBB. O motivo? Prior não teria dado muita moral para ele.
“Só queria um agradecimento em público e uma defesa para que pelo menos os que me atacaram ver que ele me fortaleceu. Tipo amigo, sabe? Mas não foi dessa vez”, afirmou Murilo Guccin.
Contudo, segundo o próprio Prior, a história não seria bem assim. O arquiteto afirmou que ele agradeceu a homenagem e até passou seu WhatsApp para Murilo – “na maior humildade”.
Os dois teriam conversado várias vezes, mas Prior não aprovou quando Guccin começou a gravar vídeo para Instagram de fofoca “querendo se aparecer”.
“A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”, afirmou o paulistano.
“Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem. Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”, concluiu Prior.
O fã, Murilo Guccin, se defendeu dizendo: “Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém”. Ele ainda compartilhou uma montagem em que a tatuagem feita e homenagem à Prior aparece coberta por uma for.
Confira a fala de Felipe Prior sobre o fã, Murilo Guccin:
Deixe seu comentário