O apresentador Milton Neves passou mal enquanto apresentava, ao vivo, o ‘Terceiro Tempo’ na tela da TV Band. A situação aconteceu na noite deste domingo (7) e o profissional foi atendido imediatamente pela equipe de saúde da emissora. Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital.
O que acabou chamando a atenção foi a decisão da direção do programa de não dar nenhum tipo de aviso aos telespectadores. A atração seguiu no ar, dessa vez, comandada por Larissa Erthal – que não ofereceu nenhum tipo de explicação sobre a mudança repentina.
A Band emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido e explicou que os socorristas constataram um caso de arritmia cardíaca aguda no apresentador, que tem 68 anos de idade.
A princípio, Milton passou pelo pronto-atendimento do Hospital São Luiz, na cidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, para ser acompanhado pelo seu médico pessoal. Por enquanto, o apresentador segue internado na instituição de saúde.
“Milton segue com boa evolução clínica e permanecerá internado aguardando exames complementares”, divulgou a Band.
Durante a madrugada, a conta oficial de Milton Neves no Twitter se comunicou com os fãs e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do apresentador.
“Ainda não foi dessa vez que subi pro andar de cima, como torce Mauro Beting”, brincou ele, fazendo referência ao colega de profissão.
Veja:
Olá,senti”zunzura” no final do Terceiro Tempo da BAND e colegas me levaram pro São Luiz e agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado,mas amanhã o Dr.Sergio do Carmo Jorge fará”exames complementares”.Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce @mauro_beting
— Milton Neves (@Miltonneves) June 8, 2020
No Instagram, ele também fez uma postagem bem-humorada. Confira:
Deixe seu comentário