Após anunciar, no começo da semana, que havia sido “usada e traída” pela namorada, a cantora Angela Ro Ro voltou atrás e reatou o namoro. Nesta quinta-feira (2), ela pediu perdão publicamente para a produtora cultural Verônica Menezes – que é 30 anos mais jovem que ela.
“Me perdoem por tamanha injustiça que cometi contra quem me ama tanto. Fruto da minha insegurança e medo. Essa mulher maravilhosa é meu maior amor. Uma profissional excelente e uma pessoa honesta. Te amo tanto, querida. Me perdoa”, escreveu a cantora de 70 anos na legenda da publicação.
Ela excluiu a postagem alguns minutos depois. Não ficou claro se as duas chegaram a reatar o relacionamento, mas a situação parece estar bem entre elas.
O término polêmico de Angela Ro Ro
Angela Ro Ro vinha passando a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus com a namorada Veronica Menezes. O relacionamento foi revelado pela artista em abril deste ano. Pelo visto, a coisa não acabou muito bem.
Na tarde da última terça-feira (30), Angela publicou um longo desabafo em sua conta oficial do Instagram e revelou ter se sentido “usada e traída” pela namorada – que se tornou ex.
“Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, escreveu a cantora, que não citou nomes.
“O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”, completou ela.
Na legenda da postagem, ainda ironizou: “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”.
Pouco depois, em outra postagem, a cantora fez uma brincadeira: publicou uma imagem onde se lê: “Estado civil: evitando problemas”.
O relacionamento de Angela e Veronica durou pouco mais de um ano.
Deixe seu comentário