O TikTok é o aplicativo queridinho dos jovens no momento e gera momento de muita diversão aos usuários.
Era exatamente isso que um grupo de adolescentes estava fazendo em uma praia na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, antes de se depararem com uma surpresa pra lá de desagradável.
- Hey, leitor do Feedclub! Livros de todo e qualquer assunto com descontos imperdíveis e opção de frete grátis (incluindo o livro de Whindersson Nunes!!!). Clique aqui e garanta.
Brincando e se divertindo, os jovens acabaram encontrando uma mala repleta de restos mortais de duas pessoas assassinadas. Mais tarde, a polícia revelou que tratava-se dos corpos de Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27. Eles morreram em 16 de junho de 2020.
Toda a situação do encontro com a mala aconteceu no dia 20 de dezembro de 2020 e foi registrado pelos adolescentes em publicações no TikTok.
Nas imagens, publicadas na conta @ughhenry no aplicativo, os jovens brincam sobre terem encontrado a mala e achado que havia dinheiro dentro dela. Porém, ao abrirem, o cheiro era “avassalador”. Desconfiados, eles ligaram para a polícia.
Caso da mala com restos mortais vira polêmica
O vídeo da descoberta, rapidamente, se tornou viral – o que acabou sendo de imensa dor para os familiares das pessoas assassinadas.
Uma tia de Jessica, Gina Jaschke, solicitou repetidamente à rede social chinesa que removesse o vídeo, que chegou a atingir mais de 30 milhões de visualizações.
Acontece que o TikTok se recusou, dizendo que as imagens não violavam suas políticas. Assista a uma pequena reportagem sobre esses desdobramentos:
Deixe seu comentário