Durante o BBB 17, o médico Marcos Harter foi expulso do programa apenas três dias antes da grande final, por conta de sua polêmica relação com Emilly Araújo, que se sagrou campeã. Três anos depois, um vídeo vazado na internet mostra a conversa da participante com uma advogada e um médico no confessionário do programa.
O vídeo, com quase 10 minutos de duração, mostra apenas Emilly, que está usando um roupão vermelho por cima do biquíni.
Em seguida, aparece a advogada identificada apenas como Raquel, da própria TV Globo. A magistrada explica que a conversa foi solicitada pela Delegacia de Atendimento à Mulher e que a participante tinha o direito de pedir medidas protetivas de urgência.
Inicialmente, Emilly diz que prefere não pedir qualquer medida protetiva contra o médico, mas a advogada reforça novamente que ela possui direitos para se proteger.
Em seguida, um médico do BBB também aparece para conversar com Emilly; É nesse momento que ela revela que algumas manchas roxas no seu corpo foram causadas por Marcos.
“Me sinto bem fisicamente. Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu, mas ainda tem um pouquinho. Ele me apertou…um beliscão”, afirma a participante.
Uma quarta pessoa se envolve na conversa e pergunta para Emilly quando ocorreu a lesão.
“Foi na festa daqueles músicos, a festa na piscina retrô. Quando a gente estava deitado naquele negócio preto em cima da hidro”, diz Emilly.
“Ele apertou muito forte meu pulso, doeu bastante na hora. Eu reclamei pra ele que tava doendo, porque ele tava apertando muito forte meu pulso e acho que foi isso que assustou eles. Eu senti bastante dor. As vezes ele perde o controle”, prosseguiu Emilly.
Por fim, a vencedora dessa edição do reality show diz que apesar do acontecido, perdoou Marcos.
“Fisicamente foi só isso. Naquele dia que a gente discutiu de manhã, acho que eles ficaram assustados porque eu fiquei falando pra ele que eu não queria falar com ele, ele me forçou a falar com ele. E quando a gente deitou no chão ele segurou meu rosto e bateu minha cabeça no chão. Não ficou doendo, ele balançou minha cabeça e eu assustei com isso e eu perdoei ele. Ele começou a chorar muito e eu desculpei”, afirmou.
Assista o vídeo na íntegra:
Relembre o caso
A expulsão de Marcos Harter do BBB 17 teve início durante uma festa realizada entre os dias 8 e 9 de abril de 2017. Cenas mostraram o médico agarrando e encurralando Emilly durante uma discussão. Em um momento, é possível ouvir a participante dizendo: “você me beliscou de novo, apertou meu pulso, está doendo”, informação que a jovem confirmou na conversa citada acima.
A Delegacia de Atendimento à Mulher abriu inquérito para investigar lesão corporal e chegou a ir até a casa do BBB para colher depoimentos de Emilly e Marcos no dia 10 de abril.
Horas mais tarde, após as agressões serem constatadas, o apresentador Tiago Leifert anunciou a expulsão de Marcos do programa.
“No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, disse.
No mesmo dia de sua expulsão, Marcos foi até as redes sociais e se desculpou por suas atitudes.
Deixe seu comentário