in

“Ele não merece perdão”, diz segurança agredida por homem em MG

Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, pagou fiança e responderá em liberdade

Conforme reportado anteriormente pelo FeedClub, a segurança particular Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos, foi agredida pelo comerciante Luiz Felipe Neder Silva, 34, marido de uma delegada, em Três Corações, no último sábado (17). Neder também bateu na própria esposa, todavia, a situação envolvendo ele e Edvânia acabou filmada e viralizou nas redes sociais.

Luiz Felipe Neder Silva foi autuado por lesão corporal e, até o último domingo (18), estava detido no Presídio de Três Corações. Todavia, na manhã desta segunda-feira (19), já havia sido liberado após pagamento de fiança. Ele tem várias passagens pela polícia por agressão.

Rosto de Edvânia após a agressão (Foto: Arquivo pessoal)
Rosto de Edvânia após a agressão (Foto: Arquivo pessoal)

Em entrevista ao site G1, Edvânia Nayara disse que Neder não merece perdão e explicou como ocorreu a agressão.

“Quando ele veio para cima de mim, eu fiquei com medo. Tanto que eu encostei no carro e foi por isso que ele conseguiu me acertar. Eu não tinha para onde fugir. Mas quando eu caí no chão, eu queria voar nele. Eu só não parti para cima dele porque não deixaram. Não importa se ele estava bêbado. Não tem como justificar o que ele fez”, afirmou.

Edvânia interveio na briga entre Luiz Felipe e sua esposa, cujo nome não ofi revelado, porque ele a agrediu dentro de um carro. “O carro dele passou por mim. Nisso, ele parou mais à frente. Eu não sei se ela pulou do carro, mas ele desceu atrás dela e começou a puxá-la pelo cabelo para que ela entrasse no carro. Aí eu saí atrás e disse que iria chamar a polícia. Foi então que ela jogou a chave do carro para mim. Eu me livrei da chave e ele veio me dizer que estava com vergonha dela, que queria levá-la para casa, mas, como eu neguei entregar a chave, ele me bateu”, disse.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Veja o vídeo da agressão:

Outra pessoa foi agredida

Ao site da revista Veja São Paulo, Edvânia relatou que não conseguiu reagir aos golpes e que mais uma pessoa, além dela e da esposa de Neder, foi agredida. “Ele é muito mais forte do que eu, se reagisse ia ser pior. Foi muita covardia. Outro rapaz tentou me ajudar quando viu o agressor tirar um canivete do bolso e partir para cima de mim. Ele também agrediu esse rapaz, que levou um soco na boca e perdeu quatro dentes”, afirmou.

A segurança afirmou, ainda, que a esposa de Neder, que é delegada, fugiu do local. “Mas ela não poderia ter feito isso, já que é delegada. Eu vou procurar a Justiça para que ele nunca mais faça isso com outras mulheres. Na delegacia, a irmã dele me contou que ele agride a mulher constantemente. Comigo não vai ficar barato. Foi a primeira e a última vez que sofri esse tipo de agressão. “, disse.

Passagens policiais

Luiz Felipe Neder Silva tem diversas passagens pela polícia. Todas elas pelo mesmo motivo: agressão.

Em maoi de 2011, Luiz Felipe Neder Silva foi acusado por um funcionário dele de lesão corporal. A agressão teria ocorrido após o homem pedir demissão da empresa comandada por Neder.

Em janeiro de 2014, Neder envolveu-se em uma briga e chegou a ameaçar um morador de sua cidade, Três Corações. E em julho deste ano, outra situação envolvendo Neder: outro funcionário dele registrou queixa por lesão corporal.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Jovem posta pela última vez no Facebook para a namorada antes de tirar sua própria vida

Danilo Gentili ironiza fim do “Programa do Jô”: “ganhei dele”