O repórter Pedro Figueiredo, da TV Globo, passou por um momento inusitado durante participação ao vivo no “RJ 1” de terça-feira (16): ele teve de correr atrás de um entrevistado que quase foi “embora” com um microfone da emissora.
Pedro Figueiredo entrevistava um senhor identificado apenas como Edson, que estava em uma fila de carros para poder vacinar a ex-mulher contra a covid-19 em São Gonçalo.
No momento da entrada ao vivo, a fila, que estava parada há algum tempo, resolveu andar e Edson acelerou com tudo. Sem outra escolha, o repórter precisou correr atrás do entrevistado.
“Ih, o seu Edson foi, temos de correr atrás dele que ele tá com o microfone. Vamo que vamo!”, afirmou Pedro.
No final da entrevista, ao mostrar que a fila de veículos ainda era grande, foi possível notar que Pedro ainda recuperava o fôlego por conta da corridinha que deu.
Confira:
eu tô só o motorista indo embora com o microfone da globo e o repórter correndo atrás #rj1 pic.twitter.com/a4ccA2pMLK
— Raphael (@raphaelplay) February 16, 2021
Claro, o momento rendeu algumas brincadeiras na web. Confira:
o Pedro Figueiredo correndo atrás do tio que levou o microfone 😭😂
— portuguese magnifico (@LLSDDaniel) February 17, 2021
Pedro Figueiredo está em forma
— Leonardo (@LBP_81) February 17, 2021
Dúvida do dia, quem correu mais hoje: @silvanaramiro pra sair do BDRJ prp Bom dia Brasil, ou foi o Pedro Figueiredo pra pegar o microfone??
— Paulo Henrique (@ph_tw) February 16, 2021
Pedro Figueiredo, além de super jornalista, indicado ao Emmy Internacional, também é super atleta. Não é pra qq um não. Muito bacana. #RJ1 #RJTV @pedfig pic.twitter.com/PA922tlgNs
— Cláudio KN (@claudio_kn) February 16, 2021
Até o próprio repórter fez brincadeira com a situação no Twitter, ao lembrar na terça-feira (16), também era comemorado o dia do repórter.
“Feliz dia pra quem corre atrás da notícia. Às vezes, como hoje, literalmente”, afirmou.
Feliz dia pra quem corre atrás da notícia. Às vezes, como hoje, literalmente… pic.twitter.com/dUFlu2YLSm
— Pedro Figueiredo (@pedfig) February 16, 2021
Essa já é a segunda vez que Pedro Figueiredo se envolve em uma situação inusitada. Em novembro de 2019, o repórter flagrou duas estudantes que lutavam contra uma chuva forte que caiu no Rio de Janeiro.
Relembre:
Torço pra que elas tenham chegado no estágio e na palestra a tempo, mas, meu Pai… eu ri um pouquinho dessa entrevista. Perdão, mil vezes perdão. Ainda tô rindo. Perdão. #RJTV pic.twitter.com/DmCtlshohk
— A Passageira ao Lado (@RenataAndradeRJ) November 11, 2019
Deixe seu comentário