Uma confusão generalizada em uma loja da rede Burger King, na Zona Leste de São Paulo, resultou em uma briga entre funcionários e clientes do estabelecimento. O fato ocorreu na madrugada do último sábado (20).
Segundo o portal ‘G1’, a briga começou após uma adolescente ter ido até o balcão reclamar na demora em seu pedido. A funcionária teria respondido com um gesto obsceno, dando início à confusão.
Em seguida, a adolescente e conhecidos passaram a derrubar e depredar objetos que estavam no balcão e começaram a agredir os funcionários da loja.
Rapidamente, a briga passou a envolver até mesmo os demais clientes do estabelecimento, que passaram a trocar agressões.
Confira:
Confusão generalizada em lanchonete de São Paulo deixa funcionários feridoss. (🎥: Reprodução/G1) pic.twitter.com/L425JdpWZX
— Só Mídias (@MidiasSo) February 22, 2021
A ocorrência foi registrada como dano e lesão corporal na 8ª Delegacia de Polícia, no bairro do Brás. A Polícia Civil também já investiga o caso e solicitou exames periciais junto ao Instituto Médico Legal.
Em nota, o Burger King informou que também registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e que está colaborando com as investigações para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
“O Burger King esclarece que está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas”, afirmou rede.
E a Covid? Inauguração de loja no RJ vira confusão e vídeos chocam a web
Deixe seu comentário