O ator João Fernandes compartilhou a última conversa que teve no WhatsApp com a ex-noiva, e mãe de seu filho, Maria Belén, mais conhecida como Mabel Calzolari antes dela morrer na última terça-feira (22).
“Quem diria que seria o último facetime, ein, Mabel? A saudade está gigante. Tudo que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi à ligação. Ore por nós“, escreveu o rapaz, utilizando a função Stories do Instagram.
Na conversa, João fala com a atriz sobre o filho deles, Nicolas, de 2 anos. Ele demonstra preocupação, pois o garoto está crescendo distante da mãe. Às 17h32 Mabel responde: “Eu tô Internada. Tô apavorada”.
O ator pergunta “por que?” e “o que houve?”. Ela questiona, então, se pode fazer uma chamada de vídeo. O ator responde que “sim”.
Confira a captura de tela da última conversa de João Fernandes com Mabel:
A morte de Mabel Calzolari
A jovem atriz de 21 anos morreu após sofrer paradas respiratória e cardíaca. Ela lutava desde 2019 contra uma doença rara chamada aracnoidite torácica, que causa inflamação da medula espinhal.
A rotina de Mabel Calzolari no hospital, tantas cirurgias que precisou se submeter e a notícia de sua morte essa semana comoveu muitas pessoas – família, amigos, seguidores em geral.
O ex-namorado da atriz, João Fernandes, fez uma tatuagem em homenagem a ela, que é a mãe de seu filho. Ele tatuou “Dida Rare” em suas pernas.
“Dida” é o jeito carinhoso que ele a chamava e “Rare“, o nome de uma música de Selena Gomez, de quem Mabel era muito fã.
Veja no vídeo mostrando a nova tatuagem:
Artistas lamentam morte de Mabel Calzolari aos 21 anos de idade
Deixe seu comentário