O influenciador digital e dançarino paraibano, Alê Oliveira, se desculpou publicamente após protagonizar uma grande polêmica envolvendo Juliette, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’.
A história teve início quando ele participou do podcast ‘Babado JP’ e revelou ter ficado com Juliette em 2020, bem antes de ela ir para o ‘BBB’. Alê se reencontrou com Juliette no dia 19 de junho, durante a live de Wesley Safadão da qual ela participou.
Segundo o influenciador digital, que ganhou fama postando vídeos dançando brega funk no TikTok, eles se conheceram através de amigos em comum assistindo lives em casa no início da pandemia.
A ficada acabou ficando mais séria quando eles decidiram ir para o motel, supostamente, no carro de Juliette.
Durante o podcast, um amigo de Alê dá detalhes da ‘noite quente’ entre o dançarino e a campeã do ‘BBB 21’, citando até um suposto “beijo grego” (termo que se refere a um beijo no ânus da outra pessoa durante o sexo) que Juliette teria dado em Alê.
“Ficamos na house [casa] dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou. “A gente foi para o motel no carro dela“, continuou Alê durante o podcast.
Ele revelou que ficaria novamente com Juliette com toda a certeza e se esquivou quando o amigo expôs supostos detalhes da intimidade dos dois.
“Não quero ganhar biscoito”, disse Alê, dando a entender que não quer se promover em cima dessa história.
Juliette não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas claramente não está nada satisfeita com a história: os “detetives da internet” já descobriram que, logo após a repercussão, ela deixou de seguir o rapaz nas redes sociais.
Alê Oliveira pede desculpas a Juliette
No último sábado (3), Alê recorreu aos Stories de sua conta no Instagram para pedir desculpas.
“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofoca postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso, e eu nem esperava“, começou.
“Não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso e não é agora que vou gostar. Por favor. Queria pedir desculpas para a Juliette. Mandei mensagem para ela, a gente conversou. Ela é uma menina incrível que conheci antes do reality. Só tenho que pedir desculpas. Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que falei”, afirmou ele.
Alê Oliveira assumiu a culpa pelo que os amigos contaram. Segundo ele, não devia ter se calado no momento em que tudo aconteceu.
“Errei. Estou aqui para assumir meu erro. Vocês não sabem o quanto estou mal. Se eu pudesse, voltaria no tempo”, disse o influenciador. “Eu não esperava que ele fosse falar aquilo. Eu poderia ter evitado, mas não. Quem cala consente, eu poderia ter evitado”.
“Não vou chegar aqui falando que a culpa é de fulano. Não, a culpa é minha. Eu falei o que não deveria ter falado. Vocês têm que entender que sou uma pessoa normal, um ser humano. Eu gosto da paz, mas infelizmente falei o que não devia”, concluiu o dançarino, aos seus 5,7 milhões de seguidores no Instagram.
Confira os vídeos do pedido de desculpas de Alê Oliveira:
Deixe seu comentário