Nesta sexta-feira (6), o Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de ‘Malhação’, teria sido resgatado de uma situação de cárcere privado pela polícia.
A história ficou ainda mais esquisita quando ele publicou um vídeo para desmentir as informações que haviam sido divulgadas pelas autoridades policiais – que ele chamou de “boatos”.
Agora, algumas horas depois da polêmica, ele decidiu voltar atrás e admitiu que mentiu. Ele, de fato, estava internado na clínica de reabilitação que foi interditada pelo Ministério Público.
“Menti. Desculpa, eu menti para preservar a minha família e principalmente para preservar o meu filho de um aninho porque eu não queria que ele tomasse conhecimento desse fato um dia porque tudo fica gravado na internet. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Eu lamento muito pela confusão e até breve”, disse em vídeo divulgado no programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!.
Sérgio Hondjakoff em cárcere privado
O ator Sérgio Hondjakoff – eternamente lembrado como o Cabeção, da novela teen ‘Malhação‘, da TV Globo – virou assunto nas redes sociais após a polícia afirmar que ele fazia parte do grupo de 46 pacientes que estavam sendo mantidos em cárcere privado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo – mas ele nega!
Uma ação da Polícia Civil, juntamente com o Ministério Público, libertou os pacientes, que viviam presos e sofriam maus-tratos no local. Foram encontrados vários remédios que exigem prescrição médica e eram dados aos pacientes sem essa prescrição.
Alguns pacientes relataram que eles tiveram que pagar pela vacina contra a Covid-19, que é garantida pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Dois funcionários da clínica foram presos.
Contudo, na tarde desta quinta-feira (5), Sérgio publicou um vídeo nas redes sociais negando que a informação seja verdadeira.
Segundo o ator, esse é mais um boato que inventaram sobre ele. A versão do intérprete do ‘Cabeção’ contraria totalmente a versão da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia, o ator Sérgio Hondjakoff estava internado nessa clínica e foi liberado pelas autoridades e levado à delegacia de Pindamonhangaba. O nome dele consta, inclusive, no Boletim de Ocorrência.
Veja um trecho do Boletim de Ocorrência em que aparece o nome de Sérgio Hondjakoff:
Cabeção desmente informações da polícia
Na legenda do vídeo postado por Sérgio, ele escreveu: “Somente para esclarecer um BOATO que está rolando. Já inventaram até que eu estava morto. Graças a Deus estou vivo para cuidar do meu Filho!!!”.
No vídeo, ele mostra que está na casa da mãe em Resende, no Rio de Janeiro. E até brinca mostrando a bela vista casa, bem diferente de um cárcere privado, segundo ele.
“Estou gravando este vídeo para desejar uma boa tarde para vocês e para desmentir mais um boato, né?, que saiu na internet a meu respeito, que eu estava internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira! Eu estou aqui com a minha mãe em Resende [RJ], estou curtindo aqui essas férias de inverno”, diz Sérgio Hondjakoff.
Confira o vídeo postado pelo ator:
Segundo o ‘G1’, dentre os 46 pacientes da clínica, alguns tinham transtornos psiquiátricos e foram acolhidos em instituições especializadas.
Outros foram encaminhados para outra clínica de reabilitação para pessoas que fazem uso de drogas e outros, voltaram para suas famílias, que provavelmente foi o caso do ator.
Lembra dele? ‘Cabeção’ de Malhação surpreende ao aparecer ‘fortão’; veja fotos
Deixe seu comentário