Um vídeo hilário gravado pelas câmeras de segurança de um Sex Shop viralizou nas redes sociais no mundo todo. O motivo? Após ser surpreendida por um ladrão, a vendedora utilizou nada mais nada menos que um pênis de borracha para bater no rapaz e expulsá-lo de seu local de trabalho.
O caso aconteceu em Novokuznetsk, cidade localizada na região de Kemerovo Oblast, na Rússia. A vendedora estava no caixa quando o ladrão se aproxima e, com um canivete em mãos, a ameaça e pede que ela passe o dinheiro.
Ela pensa rápido e pega o objeto mais próximo, um pênis de borracha, para assustar o ladrão, que sai correndo para fora do estabelecimento. A cena bizarra da ação da vendedora russa corajosa viralizou nas redes sociais.
A ação inconsequente dela poderia tê-la colocado em uma situação ainda mais complicada. Mas, felizmente, o ladrão se assustou com a reação da vendedora e com o enorme órgão sexual de borracha que ela usou – e fugiu!
Teve quem suspeitasse que o vídeo é uma montagem, pois o ladrão vai embora sem apresentar nenhuma resistência. Outro fato que gerou dúvida acerca da veracidade do vídeo foi a vendedora não ter se preocupado em trancar a porta após a saída do criminoso.
De acordo com informações do jornal ‘Daily Mail’, nenhum dinheiro foi roubado e ninguém ficou ferido após a tentativa de roubo no Sex Shop. Ufa! O caso, que aconteceu no dia 24 de julho, segue sendo investigado pela Polícia Russa.
Tentativa de assalto no sex shop
Confira o momento bizarro em que a vendedora usa a arma que tem para reagir contra o ladrão no Sex Shop:
Ladrão de calcinhas é preso com mais de 1 mil peças roubadas (e usando uma ao ser detido)
Deixe seu comentário