Charles Manson está em seu leito de morte, de acordo com um relatório recentemente publicado
“Ele não está bem. Sua saúde está falhando “, foi isso o que o sensacionalista TMZ citou a partir de uma fonte da própria família com a infame crise de saúde do líder do culto na semana passada. Mas novamente, nessa semana, a notícia se repete e o New York Post colocou o seguinte título:
“O inferno está preparado para dar as boas vindas a Charles Manson”
Na semana passada, Manson, já com 82 anos, foi retirado da prisão estadual de Corcoran, no Vale Central da Califórnia, e foi levado às pressas para um hospital em Bakersfield, a cerca de 60 quilômetros de distância, para uma cirurgia de emergência. Tudo para impedir que seus intestinos sangrassem ainda mais.
Mas os médicos decidiram não realizar o procedimento porque acreditavam que Manson já estava “muito fraco” e poderia morrer sob o bisturi.
Manson foi então transportado de volta para a prisão, onde ele está sendo sedado, disseram fontes.
Outro jornal informou na quarta-feira passada que Manson foi levado para o hospital para um tratamento meses atrás, indicando que ele tem lutado contra uma doença por algum tempo. Mas nada mais foi revelado pelas autoridades.
Em 1971, Manson foi condenado por ser o mentor por detrás de um dos mais notórios assassinatos em massa, nos arquivos do crime americano. Ele e seu grupo de fanáticos cometeram vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 60, entre eles o da atriz Sharon Tate (na época, grávida de oito meses), esposa do diretor de cinema Roman Polanski.
Deixe seu comentário