Um menino de apenas 8 anos passou por momentos desesperadores após cair em um buraco de 8 metros de profundidade em Carmo do Paranaíba, Minas Gerais.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Pedro Augusto Ferreira Alves brincava com uma prima nas proximidades de uma obra na tarde deste domingo (21) quando despencou no buraco – e ali ficou pelas próximas 18 horas.
Os bombeiros trabalharam por 16 horas para conseguir tirar Pedro Augusto do local. O motivo? a área instável anunciava um possível desabamento.
Era por volta das 17h de domingo (21) quando os bombeiros iniciaram o resgate, caracterizado como “meticuloso“ pelos profissionais, devido ao risco de desabamento de terra, afinal, trata-se de uma área de aterro em que há instabilidade do solo.
O menino costumava brincar por ali e o local da obra, provavelmente, não devia estar cercado ou sinalizado. Quando Pedro Augusto foi finalmente tirado do buraco, ele estava com rebaixamento do nível de consciência e suspeita de parada cardiorrespiratória.
A situação era grave e, apesar de terem tentado reanimá-lo, ele não resistiu e morreu. A Prefeitura do município de Carmo do Paranaíba confirmou o óbito de Pedro Augusto Ferreira Alves na manhã desta segunda-feira (22).
A mãe de Pedro concedeu uma entrevista ao portal ‘G1’ antes de saber da morte do filho. Na ocasião, ela falou sobre a ansiedade para que o filho fosse salvo logo.
“Ele disse ‘mamãe, eu vou brincar’. Ele estava com a prima dele quando vieram para cá. Ela contou que ele escorregou […] Tá muito difícil, tô muito aflita, tô sem palavras“, contou Paloma Barbosa, mãe de Pedro Augusto.
Veja fotos do resgate, que durou mais de 16 horas:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Calçada cede e 33 pessoas despencam em cratera aberta durante evento público
Deixe seu comentário