Um homem se jogou de uma ponte em Juiz de Fora (MG) após pedir intervenção militar e gritar: “Exército, salve o Brasil!“.
Ele faz parte do grupo radical que ainda não aceitou a vitória de Luis Inácio Lula da Silva com vantagem de mais de 2 milhões de votos sobre Jair Messias Bolsonaro nas eleições presidenciais decididas no domingo (30).
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Por todo o Brasil, apoiadores do atual presidente têm se manifestado alegando que houve fraude nas eleições e pedindo por um golpe militar no país.
Várias rodovias foram bloqueadas por bolsonaristas, tirando dos brasileiros o direito de ir e vir, assim como produtos diversos de chegarem aos seus destinos.
Pouco depois das 6 horas da manhã desta segunda-feira (31), um homem que não teve a identidade revelada subiu em uma ponte no bairro Manoel Honório – entre as avenidas Barão do Rio Branco e Brasil – em Juiz de Fora (MG) e começou a pedir por intervenção militar.
Depois de gritar: “Exército, salve o Brasil!“, ele se jogou da ponte e caiu no Rio Paraibuna, que corta a cidade localizada na Zona da Mata mineira. O homem foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com agentes da corporação, o bolsonarista foi socorrido e levado ao Hospital mais próximo pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele se queixou de dores na cervical durante o resgate.
Veja o flagra feito momentos antes de o homem se jogar da ponte:
Veja no vídeo o momento em que o homem está prestes a pular:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Estudante de medicina faz ritual macabro, mata os pais e comete suicídio no ES
Deixe seu comentário