O goleiro Arne Espeel morreu aos 25 anos de idade no último sábado (11), após defender um pênalti em um jogo de futebol amador na Bélgica.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
O fato chocou os demais jogadores e espectadores que presenciaram a cena, ainda sem explicação. A notícia, é claro, se espalhou através das redes sociais no mundo todo.
Arne Espeel jogava pelo Winkel Sport B em um jogo contra o SK Westrozebeke. No início do segundo tempo da partida, o goleiro fez um movimento rápido depois de realizar a defesa, na tentativa de impedir o gol no rebote.
Depois desse momento, ele caiu desacordado, de acordo com informações do site belga ‘Vrt Nws’. A partida foi interrompida imediatamente, com todos os presentes impressionados.
O jovem atleta Arne Espeel chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu.
“Quando chegou a mensagem de que nosso goleiro tinha morrido, foi um golpe muito forte. Acho que muitos dos nossos atletas não entenderam o que aconteceu ainda”, disse Stefaan Dewerchin, o assistente-técnico do Winkel Sport B, em declaração ao ‘Vrt Nws’.
Causa da morte do goleiro
A causa da morte do goleiro ainda é uma incógnita. Uma autópsia será realizada nesta segunda-feira (13) para descobrir o que aconteceu.
“A bola ainda estava em jogo”, disse Stefaan Dewerchin. “Nosso goleiro se levantou o mais rápido possível para pegar a bola, mas caiu depois. Foi realmente terrível de se ver”.
O time decretou luto oficial através de um comunicado nas redes sociais. O elenco e a comissão técnica do Winkel Sport farão uma caminhada pela cidade de Sint-Eloois-Winkel para homenagear o goleiro que se foi.
Veja uma foto do time abaixo, Arne Espeel é o único jogador vestido de azul:
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Vídeo: jogador sofre parada cardíaca em campo durante partida da NFL
Deixe seu comentário