Um caso trágico ocorreu na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, um homem é o principal suspeito de ter assassinado a esposa e causado um acidente que resultou em sua própria morte.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
De acordo com a polícia local, uma mulher foi encontrada morta a facadas em sua própria casa. A vítima, de 48 anos, foi identificada como Fabíola Inácio.
Na terça-feira (14), à noite, ela havia publicado sobre a separação nas redes sociais, após 32 anos de casamento.
Ela postou uma foto do casal sorrindo e escreveu na legenda: “nosso sorriso é verdadeiro porque somos pais dos nossos filhos e respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos, mas agora com caminhos diferentes desejando um ao outro muito amor”.
Ainda segundo as autoridades, o principal suspeito do crime era o companheiro da vítima, identificado como Agnaldo Inácio.
O filho do casal, de 27 anos, teria encontrado a mãe já sem vida em casa, dentro do quarto. Antes, escutou uma movimentação por volta das 5h da manhã. Às 6h, levantou-se encontrou um bilhete do pai assumindo o crime.
Posteriormente, ele foi informado sobre a morte do homem pai em um acidente de trânsito.
As autoridades locais informaram que o homem teria fugido do local do crime, causando um acidente fatal pouco tempo depois. Ele morreu ao bater de frente contra um caminhão.
O motorista do caminhão disse em depoimento que o homem invadiu a pista contrária.
Segundo informações preliminares, o homem teria perdido o controle do veículo e colidido. Ele foi levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A morte será investigada, em primeira instância, como suicídio.
Ainda de acordo com a polícia, havia histórico de violência doméstica entre o casal.
É importante lembrar que a violência doméstica é uma realidade que ainda precisa ser combatida. A denúncia de qualquer tipo de abuso é fundamental para prevenir tragédias como essa.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Ganhador de R$ 47 milhões na Mega-Sena é espancado e assassinado
Deixe seu comentário