Uma barata viva foi encontrada dentro do crânio de uma mulher de 42 anos. A identidade da moradora de Injambakkam, na Índia, não foi revelada.
A mulher se queixava de queimação e forte enxaqueca quando foi a um hospital em sua cidade. Ela também afirmou que sentia algo se mexer dentro de sua cabeça – uma sensação de “rastejamento” na narina, segundo relato aos médicos.
Após um exame de imagem, notou-se que havia uma barata presa em um espaço no crânio, entre os olhos da mulher. Um procedimento cirúrgico foi realizado e, após 45 minutos, o inseto foi retirado – e com vida.
Os médicos celebraram o fato de o inseto ter sido retirado com vida. Caso ele tivesse morrido, teria infectado o cérebro da paciente.
O jornal Daily Mail, que noticiou o caso, divulgou um vídeo que mostra o momento em que a barata é retirada do cérebro da paciente. Caso tenha interesse, assista ao vídeo na página a seguir (atenção: as imagens são fortes).
[tps_start_button label=”CLIQUE PARA VER O VÍDEO (IMAGENS FORTES)” style=”text-align: center; color: #FFF; display: block; width: 100%; border-radius: 6px; padding-top: 10px; height: 40px; background-color:#0c95c3″ class=””]
Deixe seu comentário