O famoso mágico Daryl Easton enforcou-se acidentalmente em um camarim no Magic Castle, de Hollywood, Estados Unidos, na noite de sexta-feira (24) – um pouco antes de ter que subir ao palco do clube de mágicos.
Funcionários da casa encontraram Easton, de 61 anos, vestido inteiramente com um saco sobre sua cabeça. Inicialmente suspeitaram de suicídio, o que foi descartado segundo a verificação do médico-legista local.
A morte parece ter sido acidental. “Nosso médico concluiu que foi um acidente”, disse o tenente David Smith do gabinete do médico-legista.
Os médicos recusaram-se a dar mais detalhes sobre as circunstâncias do falecimento ou a explicar a base para que ele fosse considerado acidental.
Conhecido por seus truques complexos e por muito de suas palestras, vídeos e livros sobre magia, Daryl Easton era um visitante regular do clube desde a década de 1980.
Outra versão
Uma porta-voz da Academia de Artes Mágicas, proprietária do Magic Castle, disse à imprensa que Easton fazia truques de mãos e cartas, e não ilusões, uma afirmação que parecia descartar que ele havia se enforcado enquanto praticava um número de ilusão no camarim e que deu errado.
“A comunidade mágica lamenta a perda de um de nossos atores mais queridos e talentosos”, disse a Academia de Artes Mágicas e o Castelo Mágico em comunicado conjunto.
David Easton vivia com sua esposa, a também mágica Alison Easton, e com suas duas filhas adolescentes. Eles moravam em Auburn, na Califórnia. Eles já haviam se apresentado em mais de 250 cidades, e de acordo com sua biografia, em janeiro de 2001, Daryl realizou um número mágico na cerimônia de inauguração do presidente George W. Bush.
Deixe seu comentário