A madrugada de terça-feira (7) em Cotia, região metropolitana de São Paulo, foi marcada por um assalto à residência da família Biancardi (família da ex-namorada de Neymar).
- As ofertas antecipadas da Black Friday estão a todo vapor, principalmente, para aqueles que desejam adquirir um Playstation 5, Xbox ou Nintendo Switch. Clique aqui para conferir antes que seja tarde!
Mas agora o que tem chamado atenção nas redes sociais é o embate entre o apresentador Luiz Bacci e Bianca Biancardi, cunhada do astro do futebol Neymar Jr. O episódio, cheio de polêmicas e acusações, deu início a um debate acalorado no mundo virtual.
Luiz Bacci, conhecido por seu trabalho no programa ‘Cidade Alerta’, da Record TV, lançou suspeitas sobre Bianca, indicando que ela pode ter participado do assalto que levou bolsas de luxo e jóias, inclusive dadas por Neymar à filha Mavie, de apenas 1 mês.
Segundo Bacci, a irmã de Bruna Biancardi poderia estar ocultando informações relevantes sobre o caso.
Em um vídeo divulgado em sua conta do Instagram, Bacci criticou a postura da empresária, questionando por que ela optou por atacá-lo nas redes sociais, em vez de buscar justiça para o crime ocorrido.
Na gravação, Bacci expressou estranheza com a ocorrência de Bianca.
“Pensem comigo da seguinte maneira: os bandidos invadem a sua casa, torturam o seu pai, torturam a sua mãe com óleo quente, ameaçam de morte, perguntam pelo paradeiro da sua irmã , perguntam pelo paradeiro da sua sobrinha pequena, recém-nascida, herdeira de um dos homens mais ricos do mundo. Qual é a sua ocorrência? Vai para o Instagram“, questionou ele.
Bianca, por outro lado, não ficou calada diante das acusações e respondeu prontamente, desmentindo informações divulgadas por Bacci.
Ela negou que seus pais tivessem sido torturados com óleo quente e refutou a ideia de que houvesse um plano de sequestro envolvendo sua irmã e a filha dela com Neymar.
“Pedido de desculpas? Se situe. Você divulgou na internet que havia um plano de sequestro e um cativeiro pronto para recebê-las. Eu apenas desmenti essa informação absurda“, rebateu Bianca.
A troca de acusações não parou por aí. Bacci continuou sua ofensiva, alegando que Bianca estava mais focada em atacar do que em buscar justiça sobre o ocorrido.
“Em momento nenhum ela pediu justiça pelo que foi feito, pediu ajuda da população para prender os bandidos que promoveram essa atrocidade dentro da casa dela”, lamentou o apresentador.
Em meio a esse turbilhão de discussões e desmentidos, a delegada Mônica Gamboa, encarregada da investigação, esclareceu alguns pontos.
Ela confirmou que os pais de Bruna Biancardi, Telma e Edson Ribeiro, foram amordaçados pelos criminosos, que buscavam dinheiro e objetos de valor.
A delegada não descartou a possibilidade de uma tentativa de sequestro, dada a ausência de Bruna e Mavie, sua filha com Neymar, na residência.
O caso, ainda sob investigação, permanece envolto em mistério e controvérsia. A troca de farpas entre Bacci e Bianca Biancardi apenas acrescenta mais uma camada de complexidade a um episódio já carregado de tensão e drama.
Veja uma foto da irmã com Bruna Biancardi e Mavie:
- As ofertas antecipadas da Black Friday estão a todo vapor, principalmente, para aqueles que desejam adquirir um Playstation 5, Xbox ou Nintendo Switch. Clique aqui para conferir antes que seja tarde!
Líder dos ladrões que roubaram a casa da filha de Neymar mora no mesmo condomínio
Deixe seu comentário