Um tailandês de 40 anos de idade foi levado para um caminhão da polícia após ser apanhado tendo relações sexuais com uma vaca em plena luz do dia.
Aldeões horrorizados na província de Lampang viram um homem beijando uma vaca antes de “montar” nela e isso tudo em plena luz do dia, às 9h30 da manhã.
Antes de ser preso em flagrante, ele fugiu por uma faixa de grama ao lado de uma estrada movimentada, mas os moradores perseguiram o homem que fugia nu e se escondeu em um banheiro de uma fazenda nas proximidades.
Oficiais chegaram 30 minutos depois e logo o algemaram, antes de transportá-lo nu para a parte de trás de um caminhão da polícia, onde ele riu sobre seu ato depravado.
O homem disse à polícia que “sentia o desejo de ter relações sexuais com a vaca e começou a acariciá-la antes de fazer sexo com ela.
Ele disse que sentiu “fortes emoções” e não conseguiu se segurar.
A polícia o prendeu depois que ele admitiu ter relações sexuais com a vaca e foi levado para a delegacia com uma bermuda azul que os aldeões lhe deram.
O fazendeiro Tong Kai Charoonprasitporn, 65, dono do animal, disse: “Eu vi o homem fungando, tateando e fazendo sexo com a minha vaca. Nós o perseguimos, mas ele não parou. Chamamos a polícia e o encontramos escondido no banheiro da casa”.
A polícia, que está interrogando o homem, disse que ele podia estar bêbado no momento e também estão avaliando sua saúde mental.
A vaca marrom saiu ilesa e continuou pastando depois.
Deixe seu comentário