Bibi Perigosa (Juliana Paes)
Bibi será absolvida pela justiça quanto a associação ao tráfico, mas não ficará satisfeita. “Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, dirá Aurora (Elizângela).
“Não, ainda não. Ainda não fui absolvida”, afirmará a mãe de Dedé (João Bravo), que sairá de casa e irá para a delegacia mais decidida do que nunca. “Fui eu, Dantas [Edson Celulari]! Fui eu que incendiei o restaurante!”, confessará ela ao chegar ao local e encontrar Dantas e Caio (Rodrigo Lombardi).
Após a revelação, Bibi, claro, irá presa e cumprirá toda a sua pena. Haverá uma passagem de tempo e as cenas mostrarão a ex-mulher de Rubinho (Emilio Dantas) chegando em sua casa de táxi e acompanhada da mãe.
Assim como aconteceu na vida real, após Bibi ser inocentada pela polícia, ela vai lançar um livro contando sua história.
A redenção da Perigosa a liberta para ter o seu “felizes para sempre”, que será com Caio. Já nos próximos capítulos ela descobre que a casa em que mora foi cedida pelo ex-noivo e se arrepende ainda mais de tê-lo trocado por Rubinho.
Além de todas essas reviravoltas na vida de Bibi, no último capítulo a trama das nove da Globo ainda vai contar com a participação de Fabiana Escobar, mulher que inspirou a autora Gloria Perez a compor a personagem de Juliana Paes. A participação foi confirmada pela emissora.
Deixe seu comentário