Se você ainda não está a par da história completa da atriz Letícia Almeida, que teve uma filha com o marido de sua cunhada, é melhor começar clicando aqui e entendendo tudo!
Agora que você já conhece a história em detalhes, vamos para a novidade do momento: a novela na vida de Letícia parece estar longe do fim, com mais um capítulo que acaba de acontecer.
O cantor Jonathan Couto (ex-P9), casado com Sarah Poncio e verdadeiro pai da filha de Letícia, abriu um processo na Justiça contra a atriz.
O jornal Extra informou que a ação movida por ele pede indenização por direitos morais, além de tentar impedir que Letícia comente a história usando o nome de Jonathan.
Em bom português, Jonathan quer impedir que Letícia use seu nome em público, na tentativa de abafar o caso e minimizar os danos que a história causou em sua imagem.
Enquanto Letícia é ré no caso, ela está completamente proibida de comentar a respeito do assunto sobre a paternidade de Maria Madalena, atualmente com 6 meses de idade. Se ela desrespeitar a determinação judicial, será multada em R$ 1000 por dia.
Está marcada para o mês de novembro uma audiência de conciliação onde as partes tentarão chegar a um acordo.
Fontes próximas à atriz, no entanto, afirmam que ela está reunindo provas para rebater as acusações e também acionar Jonathan judicialmente.
Sarah Poncio, traída pelo marido com a cunhada, dá entrevista para Antonia Fontenelle
Deixe seu comentário