in ,

Adolescente de 16 anos morre após sofrer infarto fulminante

Filho de advogado e investigadora da polícia, André Meyer Melado perdeu a vida precocemente

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, acordou com uma notícia desoladora nesta terça-feira (14): o adolescente André Meyer Melado, de apenas 16 anos, faleceu após sofrer um infarto fulminante.

André, descendente de profissionais renomados na área jurídica e policial, era filho do advogado André Melado e da investigadora da Polícia Civil, Viviane Meyer, atualmente atuando na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon).

A morte súbita do adolescente ocorreu na madrugada do dia 14 de novembro, apesar dos esforços dos familiares em prestar socorro imediato após o infarto.

A notícia da partida foi comunicada oficialmente pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), que emitiu uma nota expressando profunda tristeza e oferecendo apoio ao jurista e família.

Confira a nota na íntegra:

OAB-MT lamenta a morte do filho do advogado André Melado. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) comunica o falecimento do jovem André Meyer Melado, de 16 anos, filho do advogado André Melado.

O filho do advogado faleceu na tarde de terça-feira (14) após sofrer uma parada cardíaca. Ele chegou a ser socorrido por familiares, porém não resistiu. O velório acontece na Sala 2, da Funerária Dom Bosco, no bairro Bandeirantes, até as 16 horas.

O sepultamento será realizado quarta-feira (15), às 17 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá. Neste momento de tristeza, a OAB-MT manifesta a sua solidariedade e apoio aos familiares e amigos enlutados“.

A nota de pesar também foi partilhada pela Polícia Civil, que se solidarizou com a família do jovem. “À família externamos solidariedade e condolências”, expressou a corporação.

Veja também:
Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

Nas rede sociais, a comunidade cuiabana se uniu em luto neste momento difícil, lembrando a vida breve, mas marcante, de André Meyer Melado.

Um jovem que partiu cedo demais“, disse um amigo. “Que tristeza! Do nada ele se foi…”, declarou outra. “Deus conforte os corações dos familiares”. 

Renan Maranhão: ator de filmes adultos morre, aos 28 anos, vítima de infarto

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

van escolar - SP

Menino de 2 anos morre após ser esquecido dentro de van escolar no calor extremo

Aluno autista - braço quebrado

Aluno autista tem braço quebrado por policial professor em escola militar