A apresentadora Sônia Abrão foi a convidada do ‘SuperPop’, de Luciana Gimenez na RedeTV!, durante a semana passada. Durante sua participação na atração, ela aproveitou para desabafar sobre uma mágoa que tem contra Raul Gil e revelar por que rompeu a amizade com ele.
Toda a polêmica começou quando a produção de seu programa ‘A Tarde É Sua’ se envolveu em uma briga com o colunista Léo Dias, do ‘Fofocalizando’.
Teoricamente, Sônia teria “roubado” uma convidada do programa do SBT. Por esse motivo, Léo Dias se recusou a “tirar o chapéu” para ela, quando participou do programa comandado por Rau Gil.
Sônia, então, ficou altamente decepcionada com o apresentador, que não a defendeu.
“Eu tinha certeza absoluta de que mais do que um colega de trabalho, tinha um amigo. Até que surgiu a história do quadro do chapéu e aconteceu da forma mais absurda. Não contesto como o quadro do chapéu o convidado fale o que ele quiser falar de outra pessoa. É liberdade de expressão”, disse ela.
“Eu questiono é como a maneira de fazer esse tipo de coisa. Se ele [Raul] vê que o convidado [Léo Dias] está falando sobre mim como pessoa e me conhece há tantos anos. Ele sabia mais do que ninguém que tudo era mentira, calunia, difamação”, continuou.
“Tudo aquilo era uma maneira e necessidade de [Léo] aparecer em cima de uma colega que está há mais tempo na TV. Ele [Raul] fez exatamente o contrário. Eu sou amiga dele. Ele sabia o que ele estava fazendo comigo. Colocou pilha. Fez um show. Ele sabia que meu nome estava lá dentro”, explicou Sônia Abrão.
“Achei absurdo… [fiquei] decepcionada. Agora vem me convidar. Espera sentado. Não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito. Estou reagindo ao que você fez comigo”, finalizou a apresentadora.
Deixe seu comentário