O autor de novelas Aguinaldo Silva, sempre polêmico e imprevisível, voltou a gerar burburinho na internet com uma declaração feita na noite desta segunda-feira (14).
Atualmente no ar com a novela ‘O Sétimo Guardião’, na TV Globo, Aguinaldo usou sua conta no Twitter para fazer um apelo pelo retorno do ator José Mayer ao trabalho na emissora.
O ator teve sua carreira congelada pela Globo após uma denúncia de assédio contra ele feita pela figurinista Susllem Tonani. Seu último papel foi em ‘A Lei Do Amor’, em 2016, e desde então está afastado das telas.
Na época, o caso rendeu uma onda de protestos entre as próprias atrizes da emissora, que se espalhou pelas redes sociais. “Mexeu com uma, mexeu com todas”, dizia o slogan que se popularizou.
“Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… Volta, José Mayer”, escreveu Aguinaldo Silva. Veja:
Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… VOLTA, JOSÉ MAYER!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) January 14, 2019
A postagem de Aguinaldo repercutiu na rede social e ele foi bastante criticado, mas também teve quem apoiasse a opinião do autor. “Diante de tudo o que está acontecendo na Globo, penso que cometeram uma grande injustiça com José Mayer”, comentou um seguidor. “Pior do que esse comentário é ver tanta mulher concordando [com Aguinaldo]”, lamentou uma internauta.
Confira algumas reações:
Você deveria se preocupar com sua novela que está horrível tanto na história como na audiência. Lembrando que foi uma briga com os alunos por causa dessa novela chata. Melhore viu. Aguardando
— Leona?? (@LeonaDivaa) January 15, 2019
Parabéns pela coragem, clareza e decência — coisas cada vez mais raras hoje em dia.
???????— jrguzzo (@jrguzzofatos) January 15, 2019
Pior do que ler isso é ver o tanto de mulher concordando e apoiando..
— Blessed.bastos (@Blessed38659966) January 14, 2019
Apoiado! ??????????
— ☆☆ I S A M A R Q U E S ☆☆ (@IsaMarquesGYN) January 14, 2019
Su Tonani fala sobre assédio de José Mayer e revela por que não fez denúncia formal
Deixe seu comentário