Amanda Ruschel, irmã do jogador Alan Ruschel, vítima da queda do avião da Chapecoense, usou seu perfil no Instagram para informar amigos, torcedores e parentes sobre a melhora do jogador. O atleta está internado em Medellín, na Colômbia, e teve reações ao ser informado sobre o acidente que matou seus colegas de equipe.
“Em nome de Jesus, Alan está progredindo cada minuto mais. O que vem acontecendo é algo milagroso. Ontem o psicólogo contou tudo o que aconteceu pra ele, Alan só fala que quer voltar, e quer sair de lá. E sabe que foi um milagre de Deus. Meu pai disse que essa noite ele se agitou muito. Pediram para ele ficar tranquilo, e assim voltará o mais rápido possível para casa. Mas graças a Deus está bem. Não temos previsão de quando ele vai sair. Ontem ouvi ‘te amo’, e só queria ficar ouvindo. Obrigada Senhor. Obrigada pela corrente de orações e pensamentos positivos. Sei que Deus está abraçando e confortando o coração de cada familiar que perdeu seu pai, filho, irmão, marido e amigo. Não vamos deixar de orar. Todos nós que estamos sofrendo com tudo isso, precisamos muito. A família Chape precisa de força, muita força para todos!”, escreveu ela.
Segundo os médicos que acompanham a recuperação do jogador, ele está lúcido, conversando e não apresenta lesão na coluna. O estado é delicado em função dos traumas respiratórios.
Deixe seu comentário