Pabllo Vittar
Após um polêmico episódio onde Silvio usava o nome da cantora drag relacionado pejorativamente à palavra “bicha”, Pabllo decidiu optar por um posicionamento mais diplomático sobre o assunto. Ela respondeu ao apresentador na coletiva de imprensa da Parada do Orgulho LGBT de 2018.
“Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que as pessoas se referem à gente e levar para o nosso lado como um adjetivo e não como xingamento. Eu encaro a palavra bicha como empoderamento. Eu não sou bicha, não. Sou bichérrima, bichona! Eu sou mais do que bicha! Viva as bichas e é isso. Não me ofende, porque eu pego essas palavras para mim como forma de empoderamento”, afirmou.
Por fim, Pabllo ressaltou que tudo depende da forma em que a pessoa fala e ainda aproveitou para se convidar para ir ao programa do apresentador.
“Não é legal quando soa de uma forma negativa, de uma forma pejorativa. E eu fico triste quando acontece isso. Mas meu amor, nada me afeta, porque a gente é indestrutível, colorida, a gente tem tudo para dar certo. A gente não tem que ficar dando conta de umas coisas dessas para ficar triste. Silvio Santos, né?! Um beijo, Silvio. Estou te esperando para ir aí”, completou.
Deixe seu comentário