Sucesso absoluto como a personagem Cuca em ‘Cidade Invisível‘, série lançada em fevereiro deste ano na Netflix, Alessandra Negrini é uma estrela não somente nas telas e palcos, mas também nas redes sociais.
Com 1,6 milhão de seguidores, a atriz de 50 anos de idade é bastante ativa e aclamada na internet, devido ao seu carisma excepcional e por transbordar jovialidade.
No entanto, ela conta que nem sempre foi assim. A conversa foi com a revista 29HORAS.
“Fui descobrindo aos poucos. No começo, eu tinha vergonha de ficar postando, fazendo cara de linda, me enaltecendo. Pensava, ‘meu Deus, que coisa ridícula, esse exibicionismo todo!’”, ela disse.
“Aí eu fui me acostumando, vendo que o jogo é esse e eu tinha que fazer parte dele mesmo”, lembra.
Alessandra Negrini fala sobre a pandemia
Além disso, na entrevista a atriz comenta a sua indignação com a falta de vacinas no país.
“Precisamos estar uns com os outros, senão a vida perde o sentido. Queremos trabalhar e amar, é isso o que a gente quer e é o básico!”, diz.
“A pergunta é: se já existe vacina, por que ainda estamos assim? Por que estamos tão longe do fim dessa pandemia? Até quando teremos que ver as vidas dos brasileiros devastadas? É inadmissível! Não dá nem para pensar no Carnaval do ano que vem!“, finaliza.
A nova edição da revista 29HORAS está disponível para retirada gratuita nas salas de embarque e desembarque dos aeroportos de Viracopos (Campinas/SP), Congonhas (São Paulo/SP) e Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ).
Neste mês de junho, a publicação destaca entrevistas exclusivas com Paulo Betti, Alessandra Negrini e Kátia Barbosa.
Aos 49, Alessandra Negrini exibe corpão em bloco de Carnaval, mas fantasia polemiza
Deixe seu comentário