Banheiros
Em setembro, Frota utilizou suas redes sociais para criticar a proposta de banheiros que não restringem o acesso por gênero, de acordo com ele criação dos partidos PT, PSOL e PCdoB. “Assim são os banheiros que o PT, PSOL e PCdoB querem para os nossos filhos” escreveu ele como legenda de uma ilustração com vários meninos e meninas usando o mesmo espaço. Em agosto, a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo anunciou que teria uma banheiro “unissex” para promover a diversidade, notícia que levantou o debate sobre o tema na internet.
Muitos internautas não perdoaram a crítica de Frota e passaram a encher suas redes sociais com imagens de um dos ensaios que ele fez para a revista homoerótica G magazine, no qual posa para as fotos beijando mais de um homem em um banheiro. Ele já foi capa da publicação cinco vezes, sendo a última em 2010.
“De banheiro você entende, né?”, afirmou uma internauta. “Ué, mas não é esse tipo de banheiro que você gosta? Fatos no xvideos comprovam que você adora um banheirão. Mana, sai desse armário”, escreveu outro.
Assim são os Banheiros q o PT o Psol o PCdoB querem para nossos filhos. pic.twitter.com/EPrU9kUjh1
— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) September 26, 2017
Deixe seu comentário