Depois de Camila Pitanga assumir um relacionamento homossexual, chegou a vez de mais duas atrizes muito queridas do público brasileiro saírem do armário: Alice Braga e Bianca Comparato são namoradas – e já estão juntas há três anos! A informação foi confirmada pela assessoria de Alice, via nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (6).
O relacionamento durou todo esse tempo bem longe dos holofotes da grande mídia, mas já era de conhecimento de amigos próximos e familiares desde o princípio. Fãs das duas já especulavam uma possível relação sempre que as duas eram vistas juntas.
Até hoje, Alice Braga e Bianca Comparato ainda não tinham assumido publicamente a relação. Segundo o jornal ‘Extra’, as duas se conheceram em 2015, por meio de amigos em comum. Na época, Bianca namorava uma produtora, enquanto Alice estava solteira.
O relacionamento teria começado cerca de um ano depois e, atualmente, resiste à distância – Alice Braga possui uma bem-sucedida carreira internacional e mora nos Estados Unidos, enquanto que Bianca Comparato, vive no Brasil.
O namoro de Alice Braga e Bianca Comparato
Apesar de nunca terem explicitado a relação, as duas atrizes também nunca fizeram questão de esconder nada. É bastante comum, inclusive, ver Alice Braga e Bianca Comparato em eventos juntas, especialmente à trabalho.
Ainda de acordo com o jornal ‘Extra’, as duas passaram a virada do ano juntinhas na cidade Salvador, no estado da Bahia. Elas também foram, juntas, a um show da cantora Anitta na capital.
Profissionalmente, Alice e Bianca também se unem em algumas ocasiões. Bianca, por exemplo, dirigiu um documentário para a HBO e Alice foi uma das produtoras, ao lado de seu irmão. Ele também produz ‘3%’, série brasileira da Netflix que tem Bianca como protagonista.
O casal também teria sido visto no período pré-eleitoral, em 2018, quando elas foram às ruas participar de manifestações políticas. Alguns amigos de Alice Braga disseram que a atriz busca sempre preservar sua vida pessoal para que não se torne mais importante e ofusque sua carreira no cinema.
Deixe seu comentário