O DJ Alok, uma das celebridades mais bem pagas do Brasil, tomou um baita susto ao se deparar com seu nome nas notícias da última semana: o cunhado, irmão da médica Romana Novais, havia solicitado o auxílio emergencial do governo – e recebeu o benefício! Pela redes sociais, o artista conversou com os fãs sobre o assunto.
Alok admite que ficou bastante indignado ao tomar conhecimento da situação e que decidiu conversar com o parente.
“Pessoal, a Romana acabou de me mostrar que ela fez um story e lá mostrava o celular do irmão. E tinha um aplicativo do auxílio emergencial. Começou a repercutir super mal. Fomos perguntar para ele o que estava acontecendo”, começou ele.
“Para nossa indignação e surpresa ele usou mesmo o auxílio emergencial. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família. Eu sustento a minha, e a Romana também”, afirmou o DJ.
“Fomos perguntar por que ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, está passando por dificuldade, não está tendo evento, mas ele não queria pedir nada para a irmã, para mim e para ninguém. Ele quer se virar”, completou.
O auxílio emergencial foi uma medida do governo federal para amparar a população em crise com as consequências econômicas da pandemia do coronavírus. Estão sendo pagas, aos agraciados, três parcelas no valor de R$ 600.
O DJ solicitou ao cunhado que ele devolvesse o dinheiro aos cofres públicos e fez questão de ressaltar que ele e Romana ajudam seus parentes financeiramente.
“Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue”, disse.
Deixe seu comentário