Atualmente aos 34 anos de idade, a ex-atriz Amanda Bynes está grávida de seu primeiro filho com o namorado Paulo Michel – que ela conheceu em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos (AA). Acontece que ela enfrenta inúmeros problemas psicológicos ao longo dos últimos anos e, por isso, ela corre o risco de perder a guarda do bebê que ainda nem nasceu.
Amanda ficou conhecida no cenário das produções adolescentes, com séries no canal pago ‘Nickelodeon’ e filmes de sucesso no começo da década de 2000, como ‘Ela É O Cara’ e ‘Tudo Que Uma Garota Quer’. Graças ao abuso de entorpecentes ilícitos, ela encontra-se internada em uma clínica psiquiatra.
Alguns boatos chegaram a circular de que ela teria engravidado intencionalmente para conseguir sua própria tutela, mas os rumores foram desmentidos. Segundo a imprensa especializada americana, Amanda está com seis semanas de gestação.
Ela está sob custódia de seu pai, Rick Bynes, e de sua mãe, Lynn, desde 2013, quando um juiz determinou que Amanda não tem capacidade mental para tomar decisões em sua vida.
Agora, grávida, a atriz pode perder a guarda da criança que espera antes mesmo dela nascer. Segundo o portal ‘TMZ’, os pais da jovem e o seu namorado deverão dividir a guarda do bebê.
Amanda, que já passou por várias situações envolvendo o uso de entorpecentes, usou sua conta no Twitter em 2013 para chamar várias celebridades de feias, entre elas Rihanna, Jay-Z, Drake, e até o casal Barack e Michelle Obama. Algum tempo depois, ela se desculpou a afirmou estar sob o efeito de drogas quando fez tais comentários.
Deixe seu comentário